quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Happy Birthday to TBTCI


Eu meio que ia deixando passar batido a data de hoje, fato é que a festa esta feita, comemoração do primeiro ano de existência do TBTCI, data serissima para mim eu particularmente acho altamente bacana a data, ainda mais que trato este pedaço aqui como uma extensão de casa, com muito carinho e respeito a todos os visitantes e principalmente as bandas que são a força motriz daqui.


Agradeço demais todos os que direta e indiretamente contribuem diariamente para que este local seja sempre um ponto de opiniões e sugestões, logicamente que totalmente egocentrista, mas que graças a este Blog pude conhecer pessoas bacanerrimas, do porte de Tadeu e Michel (Amor Louco), Al Schenkel (Sussuros e Escarros), dentre outros tantos que vira e mexe estam por aqui, isso sem contar nas BANDAS, Don do SexConciousYoungModerns, Scott Causer (Electric Mainline), Youngteam, Stellarium, Messias (brincando de deus) o pessoal do Anything After, Soren Well, Electric Assembly, Elson (Sinewave), a galera do Inverness, Filipe (Duelectrum), muita gente bacana mesmo que manda emails, enfim, fico altamente orgulhoso por contribuir com algo que para mim é essencial e fundamental para que tudo esteja sempre bem, A MUSICA.


Ou como diz o mestre Kevin Shields - "Soft as Snow but WARM INSIDE".....


Muito obrigado a todos, grande abraço


Renato Malizia