quarta-feira, 7 de julho de 2010

Revolution with Spacemen 3


Tenho escutado o Playing with Fire muito por estes dias, se marcar tomei uma multa por alta velocidade graças a pancadaria de Revolution, que é daquelas canções que me remetem ao descobrimento das coisas ouvir Sonic Boom declamando a letra de Revolution me excita ao extremo...não é necessario dizer que este album do Spacemen 3 é facilmente um dos mais perfeitos de todos os tempos, daqueles que podem passar anos, decadas e quando se coloca Suicide, Revolution e How Does It Feel?, percebe-se o quão atual os caras são, uma obra prima com todas as letras.
*
*
*
Well look out

Well I’m sick
I’m so sick
Of a lot of people
Tryin’ to tell me
What I can and can’t do
With my life

And I’m tired
I’m so tired
Of a lot of people
In a lot of high places
Don’t want you and me
To enjoy ourselves

Well I’m through with people
Who can’t get off their arse
To help themselves change this government
And better this society
‘Cos it’s shit

But hold on a second
I smell burning
And I see a change
Comin’ ‘round the bend
And I suggest to you
That it takes
Just five seconds
Just five seconds
Of decision
To realise
That the time
Is right
To start thinkin’ about
A little…
Revolution!

*
*
*
Revolution - Spacemen 3